sábado, 6 de novembro de 2010

Doar

O que lhe traz maior satisfação em sua vida ?

Eu não encontro nada que supere a alegria, o bem estar que sentimos ao prestar ajuda, seja a quem for. Não pense apenas em pessoas, podemos ajudar a natureza, animais, etc. Pode ser na sua casa como em outro país.

Há um texto bíblico, 1 Coríntios 13, que resume tudo o que penso e espero encontrar naqueles que fazem o bem a outrem. Neste trecho da carta do apóstolo Paulo estão os ensinamentos para a vida.

Mas hoje sem muita enrolação, venho falar do Teleton realizado pelo SBT em prol da AACD, tenho acompanhado desde o primeiro programa quando praticamente todas as emissoras de TV transmitiram a programação. Sempre me emociono vendo a programação desde evento.

E para você que tem o desejo de ajudar de ser solidário, está ai uma maneira fácil, simples e eficaz de ajudar quem precisa, faça sua doação ao Teleton mas acima de tudo faça como está relatado na passagem bíblica que sitei.

Fique de bem com vida, melhore seu humor, dê uma injeção de ânimo e amor em seu coração. Doe.

2 comentários:

  1. No versículo 13 do texto que você citou: Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

    Se doe, ceda, transfira AMOR. Se cada um de nós nos doassemos 0,9999% do nosso tempo, do nosso dinheiro, da nossa vontade, do nosso AMOR aaaaaaah como teríamos um mundo talves BEM MELHOR.

    Fábio excelente texto.
    Saudades amigo.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras! Sem necessidade de maiores comentários, apenas quero deixar uma forma de quem quiser, poder doar, ajudar..eu já participo, com uma pequena, mas importante doação!!!

    http://www.greenpeace.org/brasil/
    Eloá

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, volte sempre a esta casa de amigos.

Será um prazer ler os seus pensamentos...