quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conheço ?

Eu conheço você, mas de onde?

Algo que nos deixa intricado é conhecer alguém e ter plena certeza que já o conhecia. Você fica vasculhando suas lembranças, quebrando a cabeça e nada.
Qual a explicação para isso?
Seria sua alma gêmea, alguém que encontrou em vidas passadas, ou realmente houve um encontro por estes caminhos da vida. Que não lhe despertou atenção naquele instante, mas foi o suficiente para guardar um breve registro em sua mente. Poderia ser alguém com atitudes parecidas com as de outrem que você realmente conheça? Quem irá saber?


Por outro lado, levando em conta o que nossa mente é capaz de fazer, acredito que ela nos iluda, desta forma podemos explicar tal fato.

Penso que há a possibilidade desta pessoa desconhecida ter lhe agradado de tal maneira que você, de forma inconsciente, na verdade a sua mente, tenha criado lembranças falsas, da mesma maneira que cria nossos sonhos.

Então essa pessoa é sonho!?!?


E porque não? As qualidades que você encontrou nesta pessoa, seu modo de agir, sua aparência, lhe agradou de tal maneira que provocou essa reação involuntária do seu cerebro.


Seria então um sentimento de afeto, uma amizade, quem sabe até uma paixão que nasce tão de repente, que nos leva a ter essa sensação, essa quase certeza de já conhece-la.


Assim como os fatos do dia-a-dia se misturam com acontecimentos passados e muitas outras coisas ilógicas, que formam nossos sonhos, tudo que há de agradável no desconhecido-conheicdo foi moldada , desta forma espantosa, como em um sonho.

Se minha teoria esta certa, não sei, você pode me dizer. Seria esta lembrança um sonho pra você, ou não é??...

2 comentários:

  1. Tô sentindo que voce quer chegar em algum lugar... Acho que o coração do meu amigo está acordando novamente!! E tomara que esteja mesmo!! Boa sorte!! Sabe que te desejo tudo de bom né?! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que poderia ser rsrsrss..porém tenho que usar este verbo (poder) nesta conjugação kkkkkk, ótimo texto!!!!
    Eu

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, volte sempre a esta casa de amigos.

Será um prazer ler os seus pensamentos...