terça-feira, 2 de agosto de 2011

Manuscrito

2 comentários:

  1. Adorei,é verdade agora ninguem mais tem tempo de escrever uma carta ou algo parecido.As pessoas nem lembram mais como fazer isso e foi legal voce lembrar disso.adorei ,voce deveria fazer isso mais vezes.beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa me veio na mente um passado não tão distante rsrsrsrs...eu sempre adorei receber e escrever cartas aos meus amigos, houve um época em que minha estadia era totalmente inconstante e esta era a forma mais barata e rápida de me comunicar. Ficava muito feliz em ter novidades e ao reconhecer a do meu amigo no papel, podia sentir ainda mais sua presença.....nossa! Saber que meu amigo perdeu um grande tempo para me escrever....eu me sentia importante.
    Nos meus aniversários, costuma receber um TELEGRAMA de uma pessoa que já se foi, porém continua sendo especial, me parabenizando, sinto falta...
    Estas formas de comunicação estão sendo esquecidas, infelizmente, parabéns a você por tentar nos mostrar que pode ser bom escrever uma carta...Bjus

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, volte sempre a esta casa de amigos.

Será um prazer ler os seus pensamentos...