terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vidas

Palavras do nosso caçula, que todos aqueles que o conheceram não conseguiriam expressar de maneira diferente.


Pai, eu e meus irmãos gostaríamos de agradecer pela educação que recebemos de você e de nossa mãe.

Você foi um pai rigoroso que sempre exigiu de seus filhos um comportamento exemplar, pois nosso avô Tertulino também exigiu isso de você.

Graças aos seus ensinamento e valores, tão raros nos dias de hoje, nos tornarmos homens responsáveis, trabalhadores sérios e pais dedicados. Agora temos a responsabilidade de repassar estes valores a nossos filhos.

Por tudo isso seremos eternamente gratos a você, sua missão neste mundo foi realizada com muito sucesso. Pedimos a Deus que perdoe os seus pecados e que seja abençoado com o Paraíso.

Obrigado Pai.
Milton Lima 


Desde minhas primeiras lembranças até as mais recentes, sempre havia um olhar a mais em minha casa... Sabia que era temporário, então aproveitava sua estada.

No dia em que meu pai descansou de sua obra, revi muitos destes olhares, que vieram agradecer, prestar sua última homenagem a este construtor de vidas....
. . .

Neste mesmo dia outro grande homem de nome João também completou sua obra, igualmente grandiosa...

Fica aqui minha homenagem ao meu tio João, muitos dos olhares que aqui vi, também prestavam sua última homenagem com os olhos do coração apontados para o coração do sertão baiano...



...dois caminhos que levaram ao mesmo destino, a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, volte sempre a esta casa de amigos.

Será um prazer ler os seus pensamentos...