Estas palavras aparecem em vários textos que, tentam explicar seu significado ou homenagenar aqueles que dão este presente ao escritor.
Vou relatar alguns fatos que demonstram os sentimentos que envolvem estas palavras.
"Dias atrás enquanto almoçava, o dono do estabelecimento veio conversar comigo, como sempre faz. Neste dia me relatou um ocorrido na semana anterior:
Um de seus funcionários foi fazer uma entrega rotineira a uma senhora, lá chegando bateu a porta, chamou, chamou e não foi atendido, foi fazer as demais entregas e retornou minutos depois... continuou sem resposta. Voltou ao estabelecimento falou com seu patrão, tentaram ligar e nada de resposta.
"Estava setando a mesa aguardando ser atendido, iríamos almoçar, quando recebo uma ligação. No transcorrer dela, me levantei e estava saíndo apressado, avisando aos demais que iria dar um pulo em casa. Um dos integrantes do grupo percebeu a ansiedade e prontamente ofereceu seu carro, ele não sabia bem ao certo qual o motivo, mas sabia que naquele momento era preciso. Este rapaz teve uma atitude que poucos teriam."
"Este último relato, mas não menos importante, pode até parecer corriqueiro mas não é. Para isso é preciso prestar atenção aos detalhes.
Como disse no início, muitos textos sobre amizadade são homenagens. E este não é diferente, foram três fatos que gostaria de compartilhar com todos, para homenagear seus protagonistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua visita, volte sempre a esta casa de amigos.
Será um prazer ler os seus pensamentos...