quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Renascer

A poucos dias uma pessoa me disse uma frase que acendeu uma luz em meu quarto escuro. Só então percebi o quanto este meu quarto estava escuro, tinha me acostumado com a penumbra, não notei até aquele momento...

Poxa! Como eu estava distante, e não percebia! Ter novas alegrias, forças para renascer, o que poucas palavras, sinceras, de uma pessoa querida pode lhe trazer.

Nesta época do ano estamos mais sensíveis à amizade ao amor pelo próximo. Então aproveite esta sensibilidade, não impeça seu ímpeto de dizer algo a uma pessoa querida, seja pessoalmente ou não, hoje não faltam meios para isso.

Faça esta pessoa renascer, se fortalecer. Acenda uma luz no quarto escuro dela. Talvez, como eu, ela nem saiba que sua luz está apaga.

É época de renascimento, no Natal comemoramos o nascimento de Cristo, é época de recomeço, um Ano Novo está para nascer.

Siga sua estrada, tranquila, serena, você não sabe o que vem após a curva, mas será mais fácil ao lado das pessoas que ama. Amor; nesta palavra cabem todos: amigos e amigas, filhos, pais, irmãos. . . 

Feliz Natal a todos e um ótimo Ano Novo para todos nós...

Um comentário:

  1. Fábio há pessoas que se expressam melhor com palavras, outras com gestos, outras com olhares e há ainda aquelas que se expressam com o coração, ou seja, conseguem envolver tudo isso apenas em um sentimento, sentimento esse que você descreveu muito bem, o AMOR. Nascimento de Cristo.
    Mas independente da maneira que se expressam o mais importante é ver a sinceridade,os sentimentos e o carinho que cada pessoa nos tansmite, nos deseja.......
    O tempo passa muito rápido por isso aproveitar cada minuto ao lado de quem amamos é trazer um pedacinho do céu para nossa vida......

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, volte sempre a esta casa de amigos.

Será um prazer ler os seus pensamentos...