segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Banda INC

Está afim de curtir um bom "Rock and Roll", ter o privilégio de conhecer uma banda desde seu início, seus primeiros hits, seus shows...

Então acompanhe a Banda INC que está trilhando os caminhos das pedras e elas vão rolar em alto e bom som.

Se você sempre quis seguir os primeiros passos de uma banda, saber tudo que rolou nos bastidores, sua escalada, suas músicas, esta é sua oportunidade, ouça, curta, divulgue, e descubra que é possível.

Você pode avaliar pelo clipe Perder ou Ganhar, na minha opinião os caras são bons. Estão terminando de gravar seu primeiro CD, irei divulgar aqui seu lançamento. Outras canções da Banda INC. você pode conferir a música "Tempo para nós dois" e votar na banda no concurso da MTV, pra facilitar dê 9 cliks pra direita para encontrar-los.

E é claro que deixarei aqui as datas e locais das apresentações deste grupo pra você curtir ao vivo . . .

Com vocês a Banda INC... ouça em volume máximo



Deixei seu comentário sobre o clipe e ganhe MP3 desta música .

2 comentários:

  1. Noossa...a banda é maravilhosa!! Eu adorei !! Adoro conhecer bandas novas !
    Em relaçao ao que você disse, eu achei bem interessante e concordo com você. Ser professor é uma linda profissão e senão a mais bonita que vem colada com a medicina. O professor é desvalorizado até mesmo pelo governo que não lhe oferece um salário digno da educação que é oferecida ao futuro do nosso país, porém, eu não tenho vontade de continuar essa profissão pq nao me vejo dando aula o resto da minha vida. Eu quero fazer o que eu realmente gosto, que é falar com as pessoas, viajar e ter a oportunidade de conhecer lugares diferentes.
    Sobre os filmes, eu gostei muuito dos filmes da sua lista e sou muito eclética em relação a eles...gosto de terror, mas adoro assitir filmes de "mulherzinha" tipo Marley e eu e etc...
    As músicas, eu tenho um monte que eu curto né... mas é como eu expliquei, a que nesse momento tá me fazendo refletir é Just The Way You Are mesmo !
    Obrigada por ter me visitado e volte sempre !

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, volte sempre a esta casa de amigos.

Será um prazer ler os seus pensamentos...